quinta-feira, 17 de março de 2011

15/03/11 às 4:18h A.M

No post anterior estava apresentando o tema, agora vou começar a falar sobre ele.

Vinha sentindo há algum tempo que as coisas estavam pra mudar, que esta fase que estava vivendo a pouco mais de 7 anos estava chegando ao fim, que finalmente a fase positiva da minha vida iria começar!

Não estou "culpando" à Deus ou ao destino; foi um momento importante, eu sei, mas já deu né?!

Hoje comecei a ler o livro "Eu sou a porta" e, já na introdução li o relato de uma discípula contando que "a cada frase que lia, levantava-se e dançava" e que "a única coisa que podia dizer era 'Sim! Obrigada! Mil vezes obrigada!'"

Quando vi o livro pela primeira vez, apesar do interesse no tema, não consegui lê-lo... Pareceu uma leitura cansativa... Só consigo pensar em uma explicação: O momento era hoje, esta madrugada!

Isso porque agora, ainda na introdução, fico sabendo que o guru pede que seus discípulos usem vermelho ou ocre nas vestes... Meu pijama é branco e cinza. Só que hoje antes de deitar resolvi não dormir com a calça do pijama pois estava calor e pus um short ocre, e a camiseta branca não estava aqui, por isso vesti uma vermelha... Peguei o livro e, ainda antes de ler, já estava vestida como uma discípula!

A autora da introdução expressou sua alegria dançando mas este não é bem um talento meu, sou melhor escrevendo... Mas assim como ela, não consegui começar a ler a próxima página: Levantei e comecei a escrever!

O que mais posso dizer?
Sim! Obrigada! Mil vezes obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário